Ballerina Kindergarten Games para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Jogos de Jardim de Infância de Bailarina: Uma Aventura Divertida e Educacional

Ballerina Kindergarten Games é um aplicativo Android desenvolvido pela Family Play Ltd. É um jogo educativo gratuito projetado para crianças de 5 anos ou mais. O aplicativo apresenta 12 jogos interativos que ensinam habilidades básicas do jardim de infância, incluindo identificação de números, correspondência, comparação, soletração e padrões. Os desafiadores conceitos matemáticos do jogo são projetados para desenvolver a alfabetização na primeira infância.

O aplicativo oferece uma performance encantadora com bailarinas, narração profissional e música divertida. O jogo incentiva as crianças a aprenderem e brincarem ao mesmo tempo. O aplicativo tem como objetivo melhorar as habilidades matemáticas e desenvolver o pensamento crítico avançado para crianças do jardim de infância.

Os pais podem participar da comunidade do aplicativo para fornecer feedback, comentários e sugestões. Eles também podem seguir as contas do desenvolvedor no Facebook e Twitter para obter as últimas atualizações, concursos e brindes.

No geral, Ballerina Kindergarten Games é um aplicativo de aprendizado fantástico que oferece uma experiência interativa e envolvente para as crianças. É perfeito para os pais que desejam que seus filhos se divirtam enquanto aprendem habilidades essenciais do jardim de infância.

Programa disponível em outros idiomas

Ballerina Kindergarten Games para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 3.40

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Ballerina Kindergarten Games

Já experimentou Ballerina Kindergarten Games? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.